Tatuagem e roupa 'tramam' ladrão que roubou casa em Alicante

1 mes atrás 43

Uma tatuagem e a roupa que vestia tramaram um homem que tinha assaltado uma casa em El Campello, Alicante, Espanha, na madrugada de terça-feira.

O diário ABC conta que as câmaras de segurança da casa captaram imagens do homem a fugir, depois de ter derrubado uma das pessoas que vivem na casa, e que se encontrava no local quando aconteceu o assalto.

O alerta foi dado às 4h26, quando uma mulher contactou as autoridades e revelou que um homem tinha entrado na sua casa enquanto ela e uma sobrinha dormiam. Roubou o dinheiro que encontrou numa mala.

Ao ouvir o barulho, as duas mulheres acordaram e depararam-se com o ladrão, que tinha acedido à casa pela varanda. Tentaram evitar o assalto e o homem empurrou uma delas, fugindo pela mesma varanda.

Depois, a Policia Local perseguiu um veículo de marca Mercedes que fugia a alta velocidade, onde acreditava estar o suspeito do assalto. Ao conseguir imobilizar o veículo, os agentes notaram que o passageiro estava visivelmente nervoso, agitado, a transpirar e com lesões nos joelhos. A tatuagem que tem no antebraço, bem como a roupa que vestia, permitiram identificá-lo como o autor do roubo, pelo que foi detido por roubo e invasão de propriedade.

A sua identificação também foi facilitada pelo facto de que o dinheiro que trazia consigo coincidia com a quantidade que a mulher dizia ter-lhe sido roubada (dois mil euros, em notas de 50, 20 e 10 euros).

Leia Também: Idosos morrem no mar. Ele sofreu enfarte e ela morreu a tentar salvá-lo

Ler artigo completo