Erik ten Hag endereçou, ao final da tarde desta sexta-feira, uma carta aberta aos adeptos do Manchester United, na qual quebrou o silêncio a propósito da demissão do cargo de treinador principal (que, entretanto, foi entregue a Rúben Amorim, do Sporting).
"Caros adeptos. Deixem-me começar por agradecer-vos. Obrigado por estarem sempre lá para o clube. Fosse um jogo longe ou um duro, em Old Trafford, o vosso apoio foi inabalável. O ambiente em Old Trafford foi sempre eletrizante, graças a vocês. Senti-o muitas vezes. Também nos jogos fora, deu à equipa e a mim a sensação incrível de ouvir os cânticos do Manchester United apoderar-se dos estádios adversários", começou por escrever.
"Quero agradecer-vos por me deram esta sensação e pelo vosso apoio. Também quero agradecer ao 'staff' de todos os departamentos do clube pelo seu apoio incondicional, nos bons e nos maus momentos. Conquistámos dois troféus, feitos que vou acarinhar para o resto da minha vida", prosseguiu.
"É claro que o meu sonho era trazer mais troféus para o palmarés. Infelizmente, esse sonho chegou ao fim. Não desejo aos adeptos do Manchester United nada a não ser sucesso, troféus e glória. O vosso apoio e o carinho que recebi de todos no clube ajudaram-me a sentir-me em casa. Obrigado por este capítulo na minha vida", completou.
Leia Também: Tarja contra Amorim nas imediações de Alvalade. "Já não é a tua casa"