Termina a histórica série vitoriosa do Al Hilal

6 meses atrás 59

O Al Hilal sofreu uma derrota pesada, na tarde desta quarta-feira, na meia-final da Liga dos Campeões Árabes diante do Al Ain, dos Emirados Árabes Unidos por 4-2.

A equipa comandada por Jorge Jesus, que surgia com um favoritismo evidente, não se conseguiu afirmar e entrou na partida a perder. Logo aos seis minutos, Soufiane Rahimi fez o gosto ao pé e abriu o marcador.

Os minutos que se seguiram não anteviam um bom desfecho para a primeira parte e Rahimi voltou a balançar por duas vezes, de grande penalidade, as redes da baliza do Al Hilal, fixando o resultado da primeira parte em 3-0.

A segunda parte trouxe uma nova versão dos sauditas que desde cedo tentaram alterar o rumo do jogo e Malcom fez golo logo aos 49 minutos. O golo, deu uma nova vida ao Al Hilal que deitou tudo a perder com mais um penálti cometido ao minuto 56, que foi convertido por Kaku.

Até ao final da partida, ainda houve tempo para um golo de Al Dawsari que fixou o resultado final em 4-2. A equipa de Jorge Jesus tem a oportunidade de reverter a eliminatória na segunda mão que se realiza no dia 23 de abril.

 O Al Hilal encerra assim uma sequência impressionante de 35 vitórias consecutivas, que começou em setembro do ano passado.

Ler artigo completo