Tévez 'explode' após empate do Independiente: «É como um ladrão que vem à tua casa, diz que te vai roubar e rouba mesmo»

7 meses atrás 49

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias. Seguir

20:58

Treinador deixou duras críticas à equipa de arbitragem que dirigiu o jogo contra o Barracas Central, visando ainda o tesoureiro e o presidente da Liga

Carlos Tévez não mediu as palavras na hora de mostrar o seu desagrado com a equipa de arbitragem que dirigiu o embate entre o Barracas Central e o 'seu' Independiente, na 9.ª jornada da Taça da Liga Argentina, que terminou com um empate a dois golos (2-2).

"Continuo a insistir que fomos roubados. Não vou mudar a minha opinião. O que vejo, digo. Eles [árbitros] prejudicam o Independiente. Se digo a minha opinião e eles prejudicam o Independiente, então tenho de me afastar. Não quero que o Independiente seja prejudicado por minha causa. O sistema às vezes é injusto. Falou-se mais do árbitro do que do jogo e não é isso que queremos. É que nós depois temos de dar explicações [aos adeptos] e eles não. Depois queixam-se que recebem ameaças, mas esquecem-se que nós também", começou por dizer o agora treinador, continuando: "O pior é que tudo isto já estava a ser falado de antemão. É como um ladrão que vem à tua casa, diz que te vai roubar e depois vem e rouba mesmo. Foi o que aconteceu aqui."

Em declarações na conferência de imprensa no final do encontro, Carlos Tévez não deixou sequer Pablo Toviggino, tesoureiro da Associação de Futebol Argentino, e Claudio Tapia, presidente da Liga Argentina de futebol, de fora. "O Toviggino é pessoal, resolvemos o assunto no Twitter ou onde ele quiser. Resolvemos em tribunal ou onde ele quiser. Se tiver de o enfrentar a ele ou ao 'Chiqui' Tapia, fá-lo-ei, mas sem este símbolo ao peito. Quanto aos árbitros, peço-lhes sempre que não me lixem, só isso. Tenho uma boa relação com o 'Chiqui': não lhe devo nada, assim como ele não me deve nada. Mas já me começa a parecer que o Independiente vai ser prejudicado. Se isso realmente acontecer, eu afastar-me-ei", terminou.

Por Record

Ler artigo completo