Thiago Motta comenta escolha de Xabi Alonso e afirma: "Eu sou secundário"

4 meses atrás 184

Terminou 0-0, no Estádio Olimpico Grande Torino, o jogo entre o Torino e o Bologna, nesta sexta-feira. Depois do jogo, um dos treinadores 'da moda', Thiago Motta, do Bologna, falou sobre o futuro mas quis antes destacar os feitos da equipa.

Questionado sobre a decisão de Xabi Alonso em permanecer no Bayer Leverkusen apesar das ofertas de grandes nomes. “Xabi Alonso fez uma escolha e terá as suas razões. A temporada está quase no fim, vamos ver em que posição vamos terminar esta maratona, aconteça o que acontecer será maravilhoso mas queremos chegar à Liga dos Campeões. O resto é secundário, mas ainda chegará a hora de falar do meu futuro, faremos isso pelo bem desta camisola e deste clube, onde me sinto muito feliz", disse à Sky Sports. 

“Adoro esta malta, hoje foi mais uma atuação fantástica contra uma equipa muito difícil de enfrentar. Outras equipas aqui sofreram muito ou perderam. Tivemos que jogar assim, os rapazes mostraram que estão prontos para tudo e têm muita coragem", avaliou Thiago Motta.

"As dificuldades nas primeiras experiências fazem-nos crescer e ajudam-nos a melhorar. O ano do La Spezia, com uma salvação e muitas mudanças, foi excecional. O mesmo aconteceu com os sub-19 no Paris Saint Germain", afirmou, em retrospetiva. Motta tem sido desejado por grandes clubes europeus. 

Leia Também: Bologna, com AS Roma, Atalanta e Lazio 'à perna', empata com Torino

Ler artigo completo