Tragédia no México. Ex-internacional morto a tiro durante jogo de futebol

7 meses atrás 69

O México foi surpreendido nos últimos dias com uma tragédia que está a dar que falar. Sergio Alberto Jáuregui, antigo internacional mexicano, foi assassinado no passado domingo, 28 de janeiro, durante uma partida de futebol amador, na cidade de Cuautla, no México. O caso ganhou grande repercussão nos últimos dias.

Jáuregui, que tinha 38 anos,  aproximou-se do banco de reservas para se hidratar e foi nesse momento que ele acabou surpreendido pelo atirador, que disparou pelo menos seis vezes contra o jogador. O serviço de emergência foi rapidamente acionado para ainda tentar salva Jáuregui, mas o atleta não resistiu aos ferimentos provocados.

De acordo com os relatos da imprensa do México, citados pelo jorna espanhol Mundo Deportivo, o assassino fugiu rapidamente do local numa mota que o esperava na entrada do estádio e ainda não foi detido pelas autoridades.

Nascido em março de 1985, Sergio Jáuregui jogou como defesa-central e foi internacional pela Bolívia. Fez grande parte da sua carreira em solo boliviano, em clubes como o Blooming e o The Strongest. Teve uma experiência na Europa nos suíços do Yyerdon.

Ler artigo completo