Treinador do Everton 'arrasador' sobre penálti do Man. City: "É bizarro"

8 meses atrás 79

Pouco depois da derrota do Everton frente ao Manchester City (1-3), esta quarta-feira, Sean Dyche não teve 'papas na língua' na hora de arrasar a arbitragem no lance de grande penalidade que originou a reviravolta no encontro, já dentro da última meia hora da partida.

“Podemos debater a grande penalidade o dia todo. As pessoas dizem que é uma farsa, mas é assim... O movimento é natural. O [Amadou] Onana levantou o braço num momento em que está literalmente a saltar para o bloqueio da bola. É bizarro no meu mundo, mas eu devo ser de um planeta diferente", comentou, em declarações citadas na BBC Sports.

"Eles [Manchester City] são uma equipa muito boa. Nós sabemos disso. Sabemos que eles criam muitas oportunidade e nós o que temos mais de fazer é impedir, que foi o que fizemos", vincou de seguida.

De referir que o Everton foi para o intervalo em vantagem, mas acabou por ver os recentes vencedores do Mundial de Clubes a dar a volta no segundo tempo, sendo que o tento da reviravolta apareceu dos pés de Álvarez, precisamente na sequência do penálti que está a dar que falar.

Leia Também: 'Show' de Bernardo Silva vale resposta de campeão do Manchester City

Leia Também: Pickford ofereceu uma prenda ao City e Bernardo Silva chamou-lhe um figo

Leia Também: Não há Haaland, há o 'ninja' Alvarez. Argentino assina remontada do City

Todas as Notícias. Ao Minuto.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Ler artigo completo