Três pinceladas de Dybala valem triunfo à Roma

6 meses atrás 55

Foi com algum sofrimento à mistura, é certo, mas a verdade é que a Roma conseguiu sair vitoriosa do embate com o Torino, a contar para a 26ª jornada da Serie A.

Com Renato Sanches a sair do banco aos 86' e Rui Patrício na condição de suplentes inutilizado (Svilar voltou a ser titular), a formação orientada por De Rossi venceu por 3-2, sendo que Paulo Dybala, com três golos apontados, assumiu papel de destaque.

O triunfo romano começou a ser construído ao minuto 42, altura em que o criativo argentino, da marca do penálti, conseguiu enganar Milinkovic-Savic e fez o 1-0. Apesar disso, o Torino conseguiu responder ainda antes do intervalo, com Duván Zapata a finalizar de cabeça após um excelente trabalho individual de Raoul Bellanova.

Na etapa complementar, Dybala voltou a soltar-se e, no espaço de 12 minutos, deu uma vantagem confortável à Roma: primeiro com um remate colocado de fora da área; depois, na sequência de uma excelente combinação com Romelu Lukaku.

O Torino ainda ameaçou depois de Huijsen fazer um autogolo aos 88', mas os romanos conseguiram segurar a vitória e os três pontos.

Depois deste resultado, a Roma está no 6º lugar com 44 pontos, ao passo que o Torino é 11º classificado, com 36 pontos.

Ler artigo completo