Três russos condenados por assassinatos ligados a rituais satânicos

5 meses atrás 80

Três russos foram condenados a penas de prisão, esta terça-feira, por conduzirem pessoas para florestas no norte da Rússia e matá-las - no que foi descrito como rituais satânicos.

Segundo um comunicado do Comité de Investigação da Rússia, citado pela Associated Press, Andrei Tregubenko foi condenado a prisão perpétua em conexão com três assassinatos. Ele e uma mulher, Olga Bolsakova – ambos descritos como adeptos de rituais satânicos – atraíram uma menina para uma floresta na região da Carélia e mataram-na, em 2016.

Dois meses depois, eles e outro casal - Tatiana Deryugina e Alexander Perevozchikov-Khmury - mataram um homem na floresta na região de Leningrado, referiu um comunicado.

Tregubenko também esfaqueou um homem até a morte durante uma discussão na região de Moscovo, depois de ele e os outros três terem realizado um ritual com o sangue da vítima.

Também Deryugina e Perevozchikov-Khmury foram condenados a 13 e 15 anos de prisão, respetivamente. A nota do comité deu conta que Bolshakova já tinha sido anteriormente condenada a uma pena não especificada.

Leia Também: Rússia reitera acusações contra Kyiv sobre ataques contra Zaporíjia

Ler artigo completo