Triumph –  “The Distinguished Gentleman’s Ride” de 2024 –  inscrições abriram

1 mes atrás 61

Estão abertas as inscrições para o The Distinguished Gentleman’s Ride (DGR), que  acontece simultaneamente no domingo, 19 de maio de 2024, em todo o mundo.  

O maior evento de solidariedade do mundo para entusiastas de motos clássicas e vintage  será apoiado pela Triumph Motorcycles pelo 11º ano, ajudando a aumentar a  conscientização e os fundos para a saúde mental masculina e a pesquisa do cancro da próstata.  

Este ano, o DGR está a apelar a motociclistas de todo o mundo para unirem forças para um  esforço monumental no sentido de acolher 1000 passeios, em linha com a sua campanha  “Side by Side, Worldwide”. Para ajudar a alcançar este objetivo, a Triumph está a trabalhar  com a sua rede global de concessionários para organizar e participar em ainda mais  passeios este ano.  

Fonte:triumphportugal.pt

Para inspirar todos os pilotos a angariar o máximo de dinheiro possível para as iniciativas  de saúde mental masculina e cancro da próstata da Movember, a Triumph irá recompensar  o melhor angariador de fundos com uma icónica Thruxton Final Edition; uma rara oportunidade de possuir um pedaço da história do motociclismo.  

Epítome do estilo café racer e a moto perfeita para captar atenções no DGR, a Thruxton  Final Edition é o resultado de gerações de desenvolvimento da Thruxton. Com acabamento 

num esquema de pintura exclusivo Competition Green, com linhas douradas pintadas à mão  e assinado pelo autor, a Thruxton Final Edition combina o estilo e a elegância tradicional da RS, homenageando a rica herança de competição da Thruxton. 

Fonte:triumphportugal.pt

Preparada para se tornar um item de colecionador muito desejável, a Thruxton Final Edition  virá com um certificado de autenticidade com o número VIN exclusivo da moto, assinado  por membros da equipe de design da Thruxton 1200 e pelo CEO da Triumph, Nick Bloor.  Um emblema exclusivo do motor Final Edition com uma moldura dourada e preenchimento  gráfico ‘Final Edition’ também será incluído. 

Uma nova gama de vestuário com as marcas DGR e Triumph foi lançada para apoiar o  passeio deste ano, e 2024 vê o lançamento da Team Triumph, um grupo de condutores dedicado, para que todos os participantes tenham a oportunidade de se juntar à  comunidade global da Triumph enquanto angariam dinheiro para promover a saúde  masculina. Os prémios de vestuário Triumph X DGR estão disponíveis para os cinco  melhores angariadores de fundos do grupo.  

Paul Stroud, Diretor Comercial da Triumph Motorcycles, disse: “Partilhamos o ambicioso  objetivo do DGR para 2024; para reunir ainda mais condutores, em mais lugares ao redor  do mundo, para arrecadar ainda mais dinheiro para a saúde mental masculina e o cancro da próstata. Estamos a trabalhar lado a lado com o DGR e a nossa crescente rede global de  concessionários para ajudar a alcançar 1000 Rides. Este ano, vamos recompensar a maior  angariação de fundos com uma moto icónica; a Thruxton Final Edition, bem como a doação  de cinco prémios exclusivos de vestuário aos angariadores de fundos do Team Triumph.  

Fonte:triumphportugal.ptFonte:triumphportugal.pt

Desta forma, esperamos unir e inspirar os pilotos da Triumph em todo o mundo no dia 19 de  maio a juntarem-se ao Team Triumph, vestirem-se de dapper, angariarem dinheiro e  desfrutarem da viagem.” 

“Em 2024, estabelecemos a meta de alcançar 1000 cidades em todo o mundo”, diz o  fundador e diretor do The Distinguished Gentleman’s Ride, Mark Hawwa. “Andamos juntos no mesmo dia em todo o mundo desde 2012. A nossa comunidade é uma comunidade que  se une, apesar das fronteiras e dos oceanos, andando lado a lado para angariar fundos  cada vez mais críticos e sensibilizar para a saúde mental dos homens e para o cancro da 

próstata. DGR 2024 é o ano em que celebramos com os nossos companheiros gentlefolk ao  redor do mundo, saindo juntos, unidos por uma paixão e movidos pela causa.” 

Hedon Helmets, ELF Lubricants e Quad Lock também voltarão ao evento de solidariedade inspirado no tema clássico, recompensando ainda mais os esforços dos angariadores de  fundos do ano. 

– FIM – 

Para mais informações, contacte:Lisa Jones, Relações Públicas Globais e Gestora de  Eventos da [email protected] 

Ler artigo completo