Tudo acabou como começou

4 meses atrás 80

Foi até ao fim, mas Clube de Albergaria e Torreense empataram a uma bola (1-1), com um golo em cada parte. Paloma Lemos fez o primeiro e Erin Healy, já no segundo tempo, colocou tudo na estaca zero.

A primeira parte contou (praticamente) com apenas um sentido. As forasteiras entraram melhor e conseguiram, com naturalidade, inaugurar o marcador. Paloma Lemos aproveitou um desvio - na sequência de um pontapé de canto - para finalizar de pé esquerdo e inaugurar o marcador.

A turma da casa nunca criou perigo de maior destaque e foi para o intervalo a perder pela margem mínima. Era necessário corrigir alguns aspetos para chegar, pelo menos, ao empate, um cenário verificado... aos 68 minutos.

Erin Healy aproveitou um passe mal calculado da defesa contrária e rematou cruzado, sem hipóteses para Makenna Gottschalk, que ainda se esticou, mas nada conseguiu fazer para evitar a igualdade no resultado.

Até ao final, as treinadoras mexeram com as peças que tinham no banco de suplentes, observaram algumas oportunidades (sobretudo do lado da equipa de Torres Vedras), mas o marcador manteve-se inalterado: um ponto para cada lado.

Assim, o Clube de Albergaria continua com uma vantagem de quatro pontos relativamente ao FC Famalicão (que está a jogar contra o Racing Power FC e que conta com 13 pontos), enquanto o Torreense está na nona posição, mas com 27 pontos. As contas da manutenção ficaram adiadas para a última jornada.

CLUBE DE ALBERGARIA

EMPATE

TORREENSE

Ler artigo completo