Começa quinta-feira, 7 de dezembro, depois de Loulé, agora é no Porto, a 2ª edição do Festival de Jazz Bernardo Sassetti.

Um Festival de jazz, que não vai ficar apenas numa cidade, o ano passado foi em Loulé, este ano é no Porto e para o ano é em Lisboa, Inês Laginha, a diretora artística do Festival Bernardo Sasseti, quer fazer um festival que possa refletir a inquietude de Bernardo Sasseti.

A ideia de criar um festival que pudesse ter alguma de diferente dos outros festivais, a formação é um dos pontos essenciais, ter alunos e professores também incluídos na programação.

Um concerto de abertura com piano solo e um músico de exceção Kevin Hays, homenagem com o quarteto do saxofonista Ricardo Toscano e cinema com o piano de Filipe Raposo, com a ideia de uma programação variada para o Festival Bernardo Sassetti.

Homenagem e manter viva uma obra e trabalho de Bernardo Sassetti, juntando músicos e ouvintes de jazz, em quatro dias, desta vez, no Porto.

2ª edição do Festival de Jazz Bernardo Sassetti, de quinta, 7 de dezembro, até domingo dia 10, na Casa da Música, no Porto.

Patrocinado

Apoio de