Vai ao Euro'2024? Usar uma camisola falsa pode custar-lhe (muito) caro

4 meses atrás 84

Comprar uma camisola oficial de seleção não está ao alcance de todos, visto que, por exemplo, a de Portugal está à venda por 99,99 euros. No entanto, se pretende apoiar a equipa das quinas, no Campeonato da Europa, saiba que optar por outros meios pode custar-lhe ainda mais.

Isto porque, de acordo com a edição desta sexta-feira do jornal britânico Daily Star, a Alemanha pretende combater a contrafação, e, para tal, vai fazer cumprir a lei relativa às marcas registadas, que impede a distribuição, venda e posse de produtos falsos, nomeadamente, ao nível dos equipamentos desportivos.

As autoridades germânicas poderão levar a cabo buscas aleatórias junto dos adeptos, sendo que aqueles que forem encontrados detendo artigos contrafeitos poderão ser punidos com uma multa de até 4.000 libras (4.693 euros).

A equipa das quinas, recorde-se, entra em ação já a 18 de junho, a partir das 20h00 (hora de Portugal Continental), perante a Chéquia, na Red Bull Arena. Seguem-se partidas com Turquia e Geórgia, nos dias 22 e 26 do mesmo mês, respetivamente.

Leia Também: Turquia, adversária de Portugal, com baixa de peso para o Euro'2024

Ler artigo completo