Vale de Judeus. Fábio Loureiro aceita ser extraditado para Portugal

1 hora atrás 18

Vale de Judeus

18 out, 2024 - 17:17 • Redação

A informação é avançada pela família do recluso em comunicado.

A família de Fábio Loureiro, um dos cinco reclusos que fugiu da prisão de Vale de Judeus e o único que foi capturado, aceitou ser extraditado para Portugal. Detido em Marrocos, Fábio Loureiro começou por recusar-se a abandonar o país africano onde foi detido com a ajuda das polícias espanhola e marroquina.

A SIC Notícias, que avança a notícia, cita um comunicado da família, onde se lê que o recluso “decidiu (em consciência) desistir dessa demanda em terras de Marrocos e aceitar, de modo irrestrito, ser extraditado o mais rápido que se mostrar viável, para Portugal”.

(em atualização)

Comentários

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+

Ler artigo completo