Van Nistelrooy disposto a ficar no Manchester United para "ajudar" Amorim

2 horas atrás 25

Ruud van Nistelrooy demonstrou, esta quarta-feira, abertura para permanecer no Manchester United, depois de ter passado de adjunto a treinador principal, de forma interina, na sequência da demissão de Erik ten Hag.

Rúben Amorim tem vindo a ser apontado como o mais forte candidato a assumir o leme dos red devils, e pretenderá, inclusive, levar consigo grande parte da equipa técnica do Sporting. Ainda assim, o antigo internacional neerlandês diz estar disposto a integrar a mesma, caso o 'salto' se concretize.

"Estou aqui para ajudar, servir e dar tudo de mim pelo clube, seja em que papel for, com pessoas em meu redor que querem o melhor pelo clube, e isso nunca vai mudar", afirmou, na conferência de imprensa que se seguiu ao triunfo sobre o Leicester City, por 5-2.

"Vim para cá como adjunto, para ajudar o clube. Agora, neste papel, irei ajudar durante o tempo que for preciso. No futuro, seja em que papel for, estarei aqui para ajudar o clube a construir rumo ao futuro", completou, citado pelo jornal britânico The Guardian.

Leia Também: Rúben Amorim perentório: "Não há guerra nenhuma, muito menos paz podre"

Ler artigo completo