Vanguard Properties, Iberdrola e Porsche unem-se para promover mobilidade sustentável na Comporta

2 meses atrás 69

Para a Vanguard Properties, esta iniciativa “insere-se na estratégia da empresa para o projeto na Comporta, visando a criação de soluções sustentáveis e inovadoras e promovendo a mobilidade elétrica”. 

A Vanguard Properties, em parceria com a Iberdrola e Porsche, anunciou esta sexta-feira um acordo para a instalação de carregadores elétricos no Golf Dunas Course – Terras da Comporta.

Segundo a Vanguard, esta iniciativa “insere-se na estratégia da empresa para o projeto na Comporta, visando a criação de soluções sustentáveis e inovadoras e promovendo a mobilidade elétrica”.

“Este acordo, que se afirma como mais um passo na concretização do plano de sustentabilidade da Vanguard Properties, vai promover a eficiência energética na região da Comporta. Nesta área, entre as iniciativas já anunciadas pela empresa, destacam-se a utilização de materiais de construção ecológicos, a implementação de sistemas de gestão de águas de última geração, Comunidades Energéticas e a promoção de práticas sustentáveis na região”, sublinhou.

José Cardoso Botelho, CEO da Vanguard Properties, destacou a importância desta parceria. “Estamos muito entusiasmados com esta colaboração com a Porsche e a Iberdrola. Este projeto não só reforça o nosso compromisso com a sustentabilidade, mas também oferece uma solução prática, de elevada qualidade e inovadora para os nossos residentes e visitantes. A Comporta é uma região única e queremos assegurar que o seu desenvolvimento é feito de forma responsável e sustentável”.

Por sua vez, Nuno Costa, Marketing Manager da Porsche em Portugal, sublinhou a relevância desta iniciativa para a marca. “Para a Porsche, a sustentabilidade é atualmente um pilar fundamental. Este acordo com a Vanguard Properties permite-nos promover a rede Porsche Destination Charging, apoiando uma mobilidade mais verde e eficiente. Estamos extremamente orgulhosos de fazer parte de um projeto que tem um impacto positivo na comunidade e no ambiente”.

Ler artigo completo