Vasco Seabra já esqueceu desaire: «Temos de nos levantar e seguir»

8 meses atrás 52

Na antevisão ao embate frente ao FC Porto, Vasco Seabra, técnico do Estoril Praia, garantiu que o desaire pesado diante do Sporting (5-1) já está esquecido. 

«Temos de nos levantar, temos de seguir e competir no jogo imediatamente a seguir. Temos um grupo de jogadores com os pés bem assentes na terra e sabemos que temos de trabalhar muito para que as coisas depois nos saiam», referiu numa primeira instância.

Os canarinhos vão encontrar os azuis e brancos pela terceira vez na presente temporada, com o registo a ser bastante favorável para a formação que irá atuar em casa: o mágico venceu os dois embates, primeiramente no Estádio do Dragão (0-1), a contar para o campeonato e, posteriormente, no Estádio Coimbra da Mota (3-1), numa partida para a Taça da Liga.

Como tal, o treinador de 40 anos quer que a tendência continue: «Quando vencemos, temos sempre coisas a corrigir, quando não vencemos temos sempre por onde corrigir», valorizando, ainda, o poderio do adversário: «É um dos melhores adversários do ponto de vista nacional e não nos podemos esquecer que é ainda o nosso representante na Champions

Seabra preferiu não abrir o livro no que ao onze inicial diz respeito: «Quero que o Sérgio espere até 75 minutos antes do jogo para ter o onze que vamos apresentar. O que posso afiançar é que o onze que vai iniciar é aquele que nos dá mais confiança para podermos competir, sermos altamente exigentes connosco e podermos trabalhar muito para podermos ir atrás dessa exigência de que falei», confessou.

ESTORIL PRAIA

EMPATE

FC PORTO

Ler artigo completo