Num bairro do Ohio, nos EUA, as decorações de Halloween já estão a fazer das suas. Se a época é propícia a partidas, o facto é que estas decorações estão a apanhar as vítimas erradas, com as autoridades a receberem vários alertas para intervir e ajudar estas criaturas indefesas.
Tratam-se de vários veados que nos últimos dias têm ficado com as cabeças presas em acessórios de plástico, deixados nos jardins e quintais das casas.
Em causa estarão umas espécies de cestos de plástico em formato de abóbora. Curiosos por perceber o que há no seu interior, muitos veados têm acabado por ficar com o focinho preso nos objetos.
As autoridades referem que têm tentado intervir sempre que são alertadas para a situação, não sendo porém fácil a sua intervenção dado que muitos dos animais fogem aquando da sua chegada.
— WKYC 3News (@wkyc) October 29, 2024As entidades competentes terão já alertado os moradores a retirarem objetos potencialmente perigosos de espaços onde possam tornar-se um perigo para outros.
Leia Também: "É só em dezembro". Envia carta a vizinhos devido a decorações de Natal