Vice-presidentes de Montenegro ficam fora das listas para legislativas de 10 de março

9 meses atrás 121

Os vice-presidentes do PSD Paulo Rangel, Paulo Cunha, Margarida Balseiro Lopes e Inês Palma Ramalho ficaram de fora dos candidatos a deputados da Aliança Democrática.

Os vice-presidentes do Partido Social Democrata (PSD), Paulo Rangel, Paulo Cunha, Margarida Balseiro Lopes e Inês Palma Ramalho ficaram de fora dos candidatos a deputados da Aliança Democrática às legislativas de 10 de março, avançou o “Diário de Notícias”.

Além destes, o ex-vice-presidente do PSD, André Coelho Lima, mas também de próximos do ex-presidente como José Silvano, Isabel Meireles, Sofia Matos ficaram de fora.

Também ficaram excluídos Paulo Rios de Oliveira, Catarina Rocha Ferreira, Afonso Oliveira, Mónica Quintela, Hugo Martins de Carvalho e Paulo Mota Pinto.

Relativamente aqueles que foram incluídos, em Lisboa, depois de Montenegro e do atual líder parlamentar Joaquim Miranda Sarmento, surge a ex-bastonária da Ordem dos Farmacêuticos, Ana Paula Martins, o representante do CDS-PP (Paulo Núncio) e o economista e professor universitário João Valle e Azevedo.

Ler artigo completo