Vítor Bruno e a polémica entre Samu e Simeone: "Aquilo que sinto dele..."

2 horas atrás 16

Vítor Bruno, treinador do FC Porto, abordou este sábado a polémica que envolve Diego Simeone e Samu Omorodion, a propósito do facto do dianteiro portista ter enviado uma mensagem a dizer que não queria fazer parte do plantel do Atlético de Madrid.

Na antevisão ao jogo frente ao Sintrense para a Taça de Portugal, o treinador portista assume que vê total compromisso do espanhol e vontade do mesmo de triunfar de dragão ao peito.

"Para ser honesto, ele regressou apenas hoje ao trabalho. Tive apenas tempo de me cruzar com ele no balneário. Até brinquei com ele, porque, numa entrevista, disse que eu era o chefe. Disse-lhe 'Chefe? Não'. Ele disse 'Tu és o boss'. Falámos 15 ou 20 segundos de circunstância", afirmou Vítor Bruno.

"Não tocámos nesse tema. Interessa-me olhar para o Samu como jogador do FC Porto, não como ex-jogador do Atlético de Madrid, e aquilo que sinto da parte dele é total compromisso com o trabalho e as ideias, e com muita vontade de singrar", prosseguiu.

"Tudo o que é passado, não recuperamos. Dá para ler, perceber o que se passou, mas não recuperamos. O futuro é desconhecido para todos nós. Agora, temos de viver o presente, que é o que quero. Que ele sinta o momento, que se agarre a ele, metido no jogo dele e nas ideias da equipa, com esse lado mais adaptativo, de ser moldável, quando o jogo precisa, de não ser apenas o Samu goleador, que, agora, toda a gente vê, e ele tem isso. Conto com todos. O Samu tem-me dado provas de que posso contar com ele, como todos os outros, está comprometido com o trabalho", finalizou.

Leia Também: Simeone responde a Samu e culpa-o pela saída do Atlético de Madrid

Leia Também: Já lhe chamam "Omoro-deus": "Talvez o Atlético de Madrid se arrependa"

Leia Também: Samu explica saída para o FC Porto: "Se Atlético de Madrid não me quer…"

Ler artigo completo