Vítor Pereira responde a Luís Castro: «Morto? Nunca estive tão vivo»

7 meses atrás 63

Vítor Pereira, após a derrota diante do Al Nassr - de Luís Castro, CR7 e Otávio -, por 2-3, lamentou o resultado que o deixou «insatisfeito» e foi confrontado com as palavras de Luís Castro que indicou que, numa batalha, «um dos dois tinha de morrer». 

«Um confronto entre duas equipas é sempre uma batalha em campo, e numa batalha em campo não há amigos. Sabemos que um dos dois tinha de morrer e a lei da sobrevivência diz que nós queremos sobreviver, quero que a minha equipa sobreviva. Aproveito, porém, para desejar as máximas felicidades ao Vítor nessa aventura na Arábia Saudita», afirmou Luís Castro, após a vitória.

Por sua vez, Vítor Pereira respondeu e sublinhou que «nunca esteve tão vivo».

«Eu, morto? Nunca estive tão vivo [risos]! O Luís é um bom amigo, um grandíssimo treinador, desejo-lhe a ele e aos treinadores portugueses o melhor possível. Mas na hora da competição estamos cada um do seu lado, lutamos pelas nossas equipas. Hoje foi ele quem saiu vitorioso, já houve jogos em que fui eu quem saiu vitorioso... Só lamento o resultado, porque o que a minha equipa fez hoje, deixa-me satisfeito», explanou o técnico luso.

O Al Nassr, recorde-se, é segundo classificado do campeonato saudita - menos quatro pontos que o Al Hilal, de JJ, mas com mais um jogo -, enquanto o Al-Shabab, de Vítor Pereira, ocupa a 11ª posição (24 pontos).

Ler artigo completo