Xeque-mate em tabuleiro sueco

1 hora atrás 16

O Vitória SC saiu vitorioso da deslocação ao reduto do Djurgarden, esta quinta-feira, por 1-2, e estes são os principais destaques do encontro.

Vitória SC

Defesa

23 anos

Manu Silva

O rosto da tranquilidade

Foi a principal figura do Vitória SC durante toda a partida. Deu tranquilidade na primeira metade do encontro, muito seguro com posse de bola e sempre de cabeça levantada, à procura de espaços e linhas de passe. Foi o responsável por desbloquear a partida e apontou um belo golo, de pé esquerdo, que deu alento às aspirações vitorianas.

Vitória SC

Defesa

21 anos

Alberto Baio

Um autêntico sentinela

Um verdadeiro ala completo em campo! Irrepreensível nas tarefas defensivas, foi uma das armas secretas do Vitória SC no ataque. Iniciou a jogada do segundo golo dos visitantes, com uma bela arrancada pela direita, e foi peça crucial na defensiva montada por Rui Borges. Esteve sempre ligado ao jogo e mais do que competente nos pequenos detalhes!

Vitória SC

Avançado

20 anos

Kaio César

Desequilibrador nato

Foi o principal desequilibrador dos vimaranenses e trocou - por inúmeras ocasiões - as voltas à defensiva sueca. Apesar do desgaste na segunda metade, manteve-se sempre ativo e apontou a assistência que carimbou a vantagem da equipa lusa na partida. Foi uma autêntica dor de cabeça por flanco direito.

Djurgarden

Médio

27 anos

Daniel Stensson

Luz no meio da escuridão

Apareceu sempre em zonas de muito perigo e resgatou o importante golo do empate, instantes depois da desvantagem. Foi o cérebro do Djurgarden, num jogo em que apresentaram inúmeras dificuldades durante os 90 minutos. Destacou-se pela qualidade de passe e pelo certeiro tiro, a longa distância, que terminou no fundo das redes de Bruno Varela.

Djurgarden

Defesa

18 anos

Keita Kosugi

Nervosismo e instabilidade

Noite complicada para o lateral do Djurgarden, que demonstrou muitas fragilidades e deixou o flanco esquerdo do conjunto sueco exposto por diversas ocasiões. Foi incapaz de conter as arrancadas de Kaio César, na primeira metade, e teve culpas no cartório no segundo golo dos vitorianos!

Djurgarden

Avançado

28 anos

Deniz Hümmet

Fantasma em campo

Apesar de ser, na teoria, o principal ativo da frente de ataque sueca, esteve muito apagado e ofereceu poucas opções no que toca às transições ofensivas do Djurgarden. Acabou por ser substituído aos 65 minutos, após uma primeira parte em que a turma da casa pareceu estar a jogar com dez elementos.

Ler artigo completo