Xiaomi vai surpreender com o poderoso Redmi Note 13 Turbo. Descobre o que vem aí

6 meses atrás 109

A Xiaomi continua a trabalhar para aumentar a série Redmi Note 13. Depois de ter lançado o Note 13 5G, o Note 13 Pro 5G, o Note 13 Pro+ 5G, o Note 13R e Note 13R Pro, está a preparar a chegada do modelo mais poderoso da série: o Redmi Nore 13 Turbo.

O leaker Smart Pikachu escolheu a rede social Weibo para revelar qual o processador que vai alimentar o novo terminal e parece que a marca chinesa vai surpreender, no melhor sentido, os utilizadores desta série ao integrar o chip Snapdragon 8s Gen 3 neste modelo.

imagem da publicação de Smart Pikachu

Rumores anteriores indicavam que o Redmi Note 13 Turbo ia chegar equipado com o processador Snapdragon 7+ Gen 3. A informação parecia fiável, uma vez que o modelo anterior integrava o Snapdragon 7+ Gen 2.

O leaker Smart Pikachu garante agora que a marca chinesa vai mais longe com o novo smartphone e equipá-lo com um chip mais poderoso do que seria de esperar.

Na sua publicação, o conhecido leaker avança ainda que a Xiaomi está também a preparar o lançamento de um novo tablet da Redmi que vai apostar numa relação custo-benefício. Sobre as possíveis especificações deste equipamento, não são avançadas quaisquer informações.

Redmi Note 13 Turbo lançado a nível global, mas com nome diferente

Entretanto, alguns rumores estão a avançar que a Xiaomi vai lançar, a nível global, o novo Redmi Note 13 Turbo.

No entanto, não será esta a designação comercial do modelo. Ao que tudo indica, nos mercados fora da China, este modelo vai ser conhecido como POCO F6.

Estes mesmos rumores avançam também que será o processador Snapdragon 8s Gen 3 a alimentar este terminal POCO. Se o modelo internacional F6 diferenciar-se do Redmi Note 13 Turbo em algumas características, é quase certo que não será no chip.

As mesmas fontes apontam para que o POCO F6 chegue ao mercado global entre os meses de abril e maio.

Ler artigo completo