Klopp admite: «Precisamos de uma crise no Manchester City e no Arsenal»

1 semana atrás 38

O Liverpool perdeu, esta quarta-feira, diante do Everton, por 2-0, e pode ter hipotecado as hipóteses de chegar ao título inglês. Em termos matemáticos, a distância pontual não é muito significativa (menos três pontos do que o líder Arsenal e mais um do que o Manchester City, que tem ainda dois jogos em atraso), mas Jurgen Klopp admitiu que a tarefa de chegar ao título é cada vez mais difícil, e improvável. 

«Precisamos de uma crise no Manchester City e no Arsenal e precisamos de ganhar jogos. Se eles não os perdem e nós continuamos a fazer o que fizemos esta noite [ontem], nada muda. E também não temos a qualificação garantida para a Liga dos Campeões ainda. Temos de jogar um futebol melhor. Vocês conseguem ver que estamos a ser precipitados em frente à baliza. Temos jogado bem, mas não conseguimos finalizar», começou por dizer, após o desaire. 

«Não tem a ver com atitude, claro que os rapazes querem jogar bem e marcar, ninguém está a fazer de propósito. O meu trabalho é colocá-los numa situação em que se sintam confiantes para serem melhores. Ninguém está contente com o que fizemos», acrescentou o técnico alemão, que vai deixar o cargo no final da presente temporada. 

Ler artigo completo