'Terremoto' no Barcelona. Continuidade de Xavi pode provocar demissões

1 semana atrás 30

Volte-face no Barcelona. Menos de três meses depois de ter tornado pública a decisão de sair, no final da presente temporada, Xavi Hernández voltou atrás e irá, ao que tudo indica, cumprir o atual contrato, que permanece válido até junho de 2025.

Uma decisão que, de acordo com informações adiantadas, esta quinta-feira, pela rádio espanhola RAC1, terá caído que nem uma 'bomba' no seio da direção do clube, que assistiu com estupefação à maneira como a decisão foi tomada pelo treinador em conjunto com o presidente, Joan Laporta, à sua revelia.

O líder máximo do conjunto blaugrana terá justificado esta súbita alteração de rumo com o facto de o técnico ter exigido receber, na totalidade, os ordenados a que teria direito, ao longo do próximo ano. Uma explicação que, no entanto, não terá sido suficiente.

De tal maneira que, acrescenta a mesma publicação, alguns elementos da 'cúpula' dos culés estarão mesmo a ponderar seriamente a possibilidade de apresentarem o pedido de demissão, por não terem sido consultados quanto a este tema.

Leia Também: Xavi decide ficar no Barcelona. Só falta o anúncio oficial

Ler artigo completo