'À lei da bomba'. Newcastle dá a volta e agrava crise do Wolverhampton

5 dias atrás 40

O Wolverhampton continua em queda livre na Premier League. Os lobos perderam, na tarde deste domingo, na receção ao Newcastle, por 1-2, me jogo da quarta jornada da competição. O conjunto do sul de Inglaterra continua sem vencer esta temporada.

Com Nélson Semedo na equipa inicial, a equipa da casa chegou ao intervalo a vencer graças a um bom golo do capitão Mario Lemina aos 36 minutos.

No entanto, o Newcastle confirmou o seu bom início de temporada e deu a volta ao marcador no espaço de cinco minutos e com duas 'bombas'. Schar fez o golo do empate aos 75 minutos, antes de Joe Willock e Barnes, lançados ao intervalo, construírem o golo da reviravolta que foi assinado pelo ex-Leicester em cima do minuto 80.

Destaque ainda para as utilizações de mais dois portugueses. Carlos Forbs realizou os seus primeiros minutos com a camisola dos lobos, com Gonçalo Guedes a ser também ele um suplente utilizado por parte de Gary O'Neil.

Feitas as contas, o Newcastle sobe ao terceiro lugar com dez pontos, os mesmos que o Arsenal que é segundo classificado, a dois do líder Manchester City. O Wolverhampton está em posição de descida e é 18.º classificado com um ponto apenas.

Leia Também: EM DIRETO: Wolves e Newcastle já jogam no encerramento da ronda

Ler artigo completo