Ação de campanha com Von der Leyen no Porto interrompida por ativistas pró-palestina

3 meses atrás 103

06 jun, 2024 - 20:00 • Manuela Pires, com Ricardo Vieira

[em atualização]

Um grupo de ativistas pró-Palestina interromperam esta quinta-feira, no Porto, uma ação de campanha para as eleições europeias da AD, com a presença especial da presidente da Comissão Europeia, Ursula Von der Leyen.

Aconteceram alguns momentos de tensão, com empurrões entre seguranças e manifestantes, e um ativista terá sido detido pela Polícia de Segurança Pública (PSP).

"Von der Leyen não te podes esconder, estás a financiar o genocídio", gritaram os ativistas pela causa da Palestina, quando a presidente da Comissão Europeia se preparava para discursar.

[em atualização]

Comentários

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+

Ler artigo completo