Acordo fechado. Chelsea troca Pochettino por ex-adjunto de Guardiola

3 meses atrás 49

O Chelsea terá alcançado um acordo com Enzo Maresca, o homem eleito para suceder a Mauricio Pochettino no comando técnico da equipa principal, na sequência de uma temporada aquém das expetativas, do ponto de vista desportivo.

De acordo com informações adiantadas, esta sexta-feira, pela estação televisiva britânica Sky Sports, o antigo treinador-adjunto de Pep Guardiola, no Manchester City, irá assinar um contrato de cinco anos com os blues, naquela que é vista como uma tentativa de passar uma mensagem de estabilidade para o futuro.

Um 'salto' que surge depois de o italiano ter carimbado o regresso à Premier League do Leicester City, clube que deverá encaixar uma verba entre os oito e os dez milhões de libras (entre os 9,4 e os 11,7 milhões de euros) com esta transação.

Esta será, de resto, apenas a terceira 'aventura' do técnico de 44 anos 'a solo', após passagens, não só pelos foxes, como também pelo Parma, na temporada 2021/22. No currículo conta, ainda, com estadias em Ascoli, Sevilla e West Ham, enquanto adjunto.

Leia Também: Chelsea ainda não anunciou novo treinador mas já abordou Diogo Costa

Ler artigo completo