Acordo fechado. Liverpool garante (finalmente) primeiro reforço de verão

3 semanas atrás 37

O Liverpool terá alcançado um acordo com a Juventus para a aquisição de Federico Chiesa, de acordo com informações adiantadas, esta quarta-feira, pelo jornalista italiano Fabrizio Romano, especializado em questões relacionadas com o mercado de transferências.

Os reds irão pagar, no imediato, 13 milhões de euros por um jogador que, recorde-se, foi afastado pelo novo treinador da Vecchia Signora, Thiago Motta, podendo esta verba 'engordar' de forma considerável, de acordo com o cumprimento de objetivos desportivos, cuja natureza permanece, para já, no 'segredo dos deuses'.

O internacional transalpino de 26 anos de idade irá, de resto, seguir viagem rumo a Inglaterra, nas próximas horas, para realizar os exames médicos e, salvo surpresa em contrário, assinar um contrato válido para as próximas quatro temporadas.

A confirmar-se, o avançado irá tornar-se no primeiro reforço de verão do conjunto orientado por Arne Slot, que, na véspera, comunicou a compra de Giorgi Mamardashvili ao Valencia, que, no entanto, só entrará em vigor a partir de julho de 2025.

BREAKING: Federico Chiesa to Liverpool, here we go! Agreement done for €13m initial fee with add-ons.

Four year contract for Chiesa as new Liverpool player, set to fly later today.

Chiesa accepted Liverpool immediately. Deal DONE.

Exclusive story confirmed. 🇮🇹 pic.twitter.com/Yx7hdQwkd4

— Fabrizio Romano (@FabrizioRomano) August 28, 2024

Leia Também: Previsto 'ataque' de última hora ao Sporting: "Sinto que Gonçalo Inácio…"

Ler artigo completo