Advogado de Ricardo Salgado: “Abriu-se uma página negra na justiça portuguesa”

2 horas atrás 15

Na opinião de Francisco Proença de Carvalho, para manter a dignidade da justiça devia evitar-se esta situação. “Mesmo com essa informação, o tribunal entendeu que o Dr. Ricardo Salgado deveria estar aqui”, lamentou o advogado do ex-banqueiro.

O advogado do ex-banqueiro Ricardo Salgado considera que as consequências do diagnóstico do cliente estão a ser “mal tratadas” pelo tribunal e que a presença física do arguido no julgamento era desnecessária devido à sua doença.

“Acho que se abriu uma página negra na justiça portuguesa”, afirmou Francisco Proença de Carvalho. “O relatório médico disse que a presença dele no tribunal seria irrelevante”, explicou o responsável pela defesa do antigo presidente do Banco Espírito Santo (BES).

Na opinião de Francisco Proença de Carvalho, para manter a dignidade da justiça devia evitar-se esta situação. “Mesmo com essa informação, o tribunal entendeu que o Dr. Ricardo Salgado deveria estar aqui”, lamentou o advogado, explicando quee Ricardo Salgado não tem consciência do que está a acontecer e irá sair do tribunal da mesma forma como entrou: pela porta da frente e com o apoio da mulher/cuidadora.

Ler artigo completo