Alice Campello volta a falar sobre separação de Morata: «Ainda hoje mataria por ele»

2 semanas atrás 39

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias. Seguir

09:46

Empresária italiana afirma que os dois ainda não assinaram os papéis do divórcio

Alice Campello e Álvaro Morata foram notícia no início de agosto por terem anunciado a separação. Agora, a empresária italiana voltou a falar sobre o assunto, salientando que ainda não assinaram os papéis do divórcio e que está a pensar ir viver para Milão para que os filhos possam estar mais perto do pai.

"Não há nada em cima da mesa, ainda não acordámos nada [divórcio], não temos pressa e tenho outras prioridades neste momento, como onde vou viver com os meus filhos", começou por afirmar numa entrevista à revista espanhola 'Vanitatis', acrescentando que não haverá problemas quando for a altura de assinar o divórcio: "Temos os mesmos advogados e uma ótima relação. Ainda hoje mataria pelo Morata".

Alice Campello foi vista em Itália, onde agora o avançado joga pelo Milan, mas, apesar de estar a pensar mudar-se para Milão para que os filhos possam estar mais perto do pai, a empresária garantiu que se tratou apenas de uma viagem para visitar a família: "Neste momento, eu e os meus filhos estamos a viver em Madrid, não verdade que nos tenhamos mudado para o meu país, mas é provável que o faça em breve, para Milão, perto do Álvaro. A minha mudança não está iminente, ainda nem sequer procurei um apartamento em Milão. Quero que os meus filhos vejam o pai".

Questionada sobre as causas da separação, Alice Campello voltou a garantir que não houve infidelidade: "Não há imagens de nada. É tudo mentira. Se isso tivesse acontecido, não falaria assim dele. As pessoas podem pensar que estou a proteger os meus filhos, mas não estou. Não há verdade nisso".

Por Record

Ler artigo completo