Árbitro agredido por presidente volta a falar: "Nunca o perdoarei..."

9 meses atrás 72

Halil Umut Meler voltou à tarde em que levou um soco por parte de Faruk Koca, presidente do Ankaragucu.

 "Nunca o perdoarei..."

Notícias ao Minuto

20/12/23 15:46 ‧ Há 2 mins por Notícias ao Minuto

Desporto Halil Umut Meler

Halil Umut Meler, árbitro turco agredido no passado dia 11 de dezembro, garantiu que "nunca vai perdoar" Faruk Koca, presidente do Ankaragucu e autor da agressão. Em entrevista ao jornal Hürriyet, publicada esta quarta-feira, Meler recordou todos os acontecimentos após ter apitado para o final da partida entre Ankaragucu e Caykur Rizespor (1-1). 

"Não perdoei, nem vou perdoar. Já disse isso. A confusão que vivi quando estava no chão será algo que jamais esquecerei. Por consequência, nunca o perdoarei. Não vou perdoar de forma alguma. Não posso perdoar quem me fez passar por aquilo", começou por dizer Halil Umut Meler, prosseguindo. 

"Essa pessoa teve a ação de me dar um soco do lado esquerdo. Não sei se me lembro do que aconteceu depois disso. Porque eu estava sendo no chão. Nem a polícia nem os representantes esperavam aquilo. Foi só o  presidente quem provocou esta situação. Não foi mais ninguém", rematou o árbitro turco que recusou, na mesma entrevistar, confirmar se vai ou não abandonar a profissão. 

Leia Também: Presidente do Ankaragücü em prisão preventiva após soco a árbitro

Todas as Notícias. Ao Minuto.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

;

Ler artigo completo