Artur Jorge sobre a má fase: «Vamos lutar até ao fim pelo Braga»

7 meses atrás 56

Com duas derrotas e nove golos sofridos no último par de jogos, o SC Braga atravessa uma delicada fase. Na antevisão ao próximo encontro, diante do Farense, Artur Jorge falou sobre o momento da equipa.

«Estou bem-disposto, porque estou a fazer aquilo que gosto e amanhã tenho oportunidade de competir. É isso que quero, juntamente com os meus jogadores: irmos em busca da vitória», começou por dizer o timoneiro bracarense, sobre a sua continuidade no cargo.

Artur Jorge tem vários jogadores experientes na equipa e, face ao passado recente, aproveitou para abordar esse aspeto: «A experiência pode ser fundamental nesta altura em que há alguma instabilidade emocional. Estas fases acontecem e temos de fazer com que durem pouco tempo. A intranquilidade não se justifica com a maturidade. A intranquilidade tem mais a ver com personalidade do que com maturidade ou a idade. Os maus resultados causam mossa e desconforto, mas a equipa não mudou nada, os jogadores são os mesmos, o treinador também.»

Por fim, o técnico aproveitou para agradecer o apoio: «Quero agradecer as inúmeras mensagens de adeptos, sócios que, se calhar, também me contestaram no estádio, mas de cabeça fria enviaram-me mensagens de apoio. Estou grato e com energia renovada. Eu e os meus jogadores vamos lutar até ao fim pelo Braga.»

O duelo entre bracarenses e farenses está agendado para o próximo domingo, às 20h30, em Braga.

Ler artigo completo