Bendtner admite excessos no futebol: "O meu corpo está arruinado"

7 meses atrás 98

Nicklas Bendtner, antigo internacional dinamarquês que colocou um ponto final na carreira em 2021, 'abriu o livro' sobre a seu controversa carreira e admitiu que cometeu excessos que o impediram de chegar mais longe. Na série autobiográfica 'Nicklas Bendtner - The Portait', que vai estrear no dia 12 de fevereiro na Viaplay, o antigo jogador do Arsenal confessou, ainda, que a sua "reputação" fechou algumas portas. 

"Às vezes tenho uma personalidade um bocado difícil, mas tenho um coração puro. É possível que tenha colocado algumas pessoas em situações complicadas. Agora sento-me e fico a pensar... O que aconteceu? É muito possível que me arrependa", reconheceu Bendtner, citado pela MARCA, prosseguindo. 

"Durante os últimos três ou quatro anos pensei quase todos os dias se deveria voltar a tentar [regressando ao futebol]. Devia dar outra oportunidade? Mas por alguma estranha razão não conseguia manter os pés sobre a linha num campo. Creio que tem a ver com o corpo. Está arruinado", admitiu o antigo ponta de lança dinamarquês, agora com 34 anos, e que passou por clubes como Wolfsburgo, Juventus, Rosenborg ou Nottingham Forest, além do Arsenal, emblema que mais vezes representou na sua carreira de 14 anos. 

Leia Também: Jamie Carragher furioso com festejo de Odegaard: "Vai-te embora, a sério"

Ler artigo completo