Caixinha caiu da Libertadores: «Assumo toda a responsabilidade»

6 meses atrás 60

O Botafogo eliminou, na última madrugada, o Red Bull Bragantino treinado por Pedro Caixinha da Copa Libertadores. Depois de uma vitória do Fogão na primeira mão, o empate a uma bola acabou por sentenciar o Bragabull e após o jogo o técnico português não se escondeu.

«Tenho uma confiança muito grande nos jogadores e sabia que hoje eles fariam um grande jogo. Eu acho que foi mais do que suficiente para ganharmos, mas o futebol tem destas coisas.

O futebol não é matemática, não é uma ciência exata. Mas a forma como a equipa jogou foi muito clara. Queríamos estar na Libertadores e eu assumo toda a responsabilidade de não estarmos», atirou o treinador português que colocou já o foco nos quartos de final do Paulista e na Sul-Americana.

«Vamos estar na Sul-Americana e temos uma vingança em relação a essa competição. Ficámos muito tristes pela forma como fomos eliminados. E o mais importante: temos os quartos de final já no domingo.

O foco agora é esse. Na sexta-feira já temos que estar totalmente focados e precisamos passar por esse obstáculo difícil, que é a Inter de Limeira», concluiu.

Ler artigo completo