Carlos Carvalhal após novo deslize na Grécia: "Não há desculpa"

7 meses atrás 83

Instantes após o novo 'tropeção' do Olympiacos na Grécia, em função da derrota deste domingo diante do Panathinaikos (2-0), Carlos Carvalhal lamentou ter ficado mais longe do pódio, tendo ainda vincado que "não há desculpa" quanto à instabilidade causada pelo mercado de inverno.

"Quando cheguei sabia que haveria pessoas que iriam embora e novas viriam. Não há desculpa porque é uma situação que eu já conhecia e tenho que lidar com ela", começou por dizer em declarações citadas nos canais oficiais do clube.

"Há jogadores que não vieram todos juntos, alguns estiveram aqui há três semanas, como outros chegaram há duas semanas. Aliás, ainda teremos a chegada de um jogador. A única maneira, como já dissemos, é trabalhar em conjunto com as novas caras para construir a equipa", acrescentou de seguida.

"Todos os problemas são resolvidos apenas com trabalho. É assim que trabalharemos para corrigir as coisas que não estamos fazendo certo. Há detalhes que nos custaram como aconteceu no jogo com os dois erros que cometemos e sofremos os golos", completou.

Leia Também: Olympiacos, de Carlos Carvalhal, perde na visita ao Panathinaikos

Ler artigo completo