Casey Stoner vê problema em alguns pilotos do MotoGP: ‘Alguns parecem mais preocupados com a aparência’

2 meses atrás 50

Sempre atento ao MotoGP, Casey Stoner viveu numa o motociclismo numa época distinta daquela que existe hoje em dia e considerou que atualmente existe alguma ‘falta de profissionalismo’, muito sobretudo devido às redes sociais e à imagem que estas fazem transmitir. Ainda que tal não seja singular a todos, o australiano vê que alguns estão mais preocupados em passar uma determinada imagem para fora.

Ao Moto Journal Stoner explicou o que considera ser um problema neste momento: ‘O problema é a imagem que o MotoGP dá das estrelas atualmente. Há uma falta de profissionalismo. O MotoGP e as redes sociais dão aos pilotos a imagem de pessoas imaturas. Isso não é necessariamente bom para os pilotos mais jovens. Eles não vêem os sacrifícios, não vêem todo o trabalho árduo’.

Se alguns dos pilotos parecem trabalhar muito e tentar ser bem sucedidos, outros nem tanto, acredita: ‘Honestamente, penso que muitos cavaleiros trabalham arduamente, mas outros não. Parecem mais preocupados com a sua aparência, em serem musculados e bronzeados. Para mim, não é assim que funciona. Não se pode ter tudo na vida’.

E concluiu: ‘Entre a jovem geração de pilotos, haverá apenas alguns que sabem onde encontrar a sua motivação, que compreendem o que podem fazer para marcar a diferença’.

Ler artigo completo