Champions: PSG volta a desiludir e não vai além do empate com o PSV

2 horas atrás 25

Depois de uma vitória curta sobre o Girona e da derrota em Londres, com o Arsenal, o Paris Saint-Germain voltou a marcar passo na Liga dos Campeões, desta feita com um empate (1-1) na receção ao PSV.

Vitinha começou a partida no banco, mas João Neves e Nuno Mendes foram lançados de início.

Apesar do maior domínio na primeira parte, os parisienses foram surpreendidos aos 34 minutos, com o golo de Noa Lang. Após um passe de Neves, que Ousmane Dembélé não conseguiu receber, os neerlandeses lançaram-se para o contra-ataque e Lang, aproveitando a passividade de Marquinhos, rematou colocado ao poste direito de Gigi Donnarumma.

— DAZN Portugal (@DAZNPortugal) October 22, 2024

O PSG chegou ao empate quando estavam cumpridos dez minutos da segunda parte. Achraf Hakimi teve muita liberdade à entrada da área, rematou em força e bateu Walter Benítez, que ficou muito mal visto no lance.

Hoje há churrasco em Paris 🐔 Hakimi
 

🤩 @championsleague | @PSG_Inside 1-1 @PSV#DAZNChampions pic.twitter.com/w7YJJQOxPY

— DAZN Portugal (@DAZNPortugal) October 22, 2024

Vitinha foi lançado por Luis Enrique logo de seguida – Neves e Mendes cumpriram os 90 minutos – mas o PSG voltou a ter dificuldades para superar a organização da equipa de Peter Bosz.

Nos descontos, fase de maior pressão dos anfitriões, ainda foi assinalado penálti por falta sobre Marco Asensio, porém, o árbitro reverteu a decisão após ver as imagens.

Os franceses somam, assim, o quarto ponto na fase de liga da Champions, enquanto o PSV amealha o segundo ponto.

Ler artigo completo