Cinco pessoas mortas nos EUA eram pais e irmãos do suspeito

2 horas atrás 17

Jovem que foi detido, após cinco elementos da mesma família terem sido alvejados fatalmente esta segunda-feira, nos EUA, era filho e irmão das vítimas. Uma rapariga conseguiu escapar com vida ao ataque.

O Daily Mail revela que um jovem rapaz matou os pais e três dos seus irmãos, na casa onde viviam, no estado do Washington, nos EUA.

Dois adultos e três jovens, recorde-se, foram encontrados sem vida dentro da casa onde viviam esta segunda-feira de manhã. 

O rapaz de 15 anos foi detido por ser suspeito pelos homicídios.

A polícia não revelou a identidade das vítimas nem do suspeito, mas os vizinhos revelaram que todos eram familiares e que há ainda uma irmã do suspeito, de 15 anos, que conseguiu fugir com vida. A jovem terá sido alvejada duas vezes, mas conseguiu pedir ajuda a um vizinho, tendo sido transportada para o hospital, onde se encontra em estado de saúde considerado estável.

O xerife do Condado de King fez saber que se tratou claramente de um crime de violência doméstica. O suspeito não apresentou resistência à detenção e poderá incorrer numa acusação de homicídio em primeiro ou segundo grau.

Leia Também: "Caos". 5 pessoas da mesma família baleadas nos Estados Unidos

Ler artigo completo