Convento das Convertidas dá lugar a um hotel de quatro estrelas em Braga

1 mes atrás 47

O Grupo Hoti Hotéis inaugurou o InnSide Braga Centro, uma nova unidade hoteleira na cidade minhota que resulta da reconversão do antigo Recolhimento de Santa Maria Madalena ou das Convertidas, um convento do século XVIII, localizado na zona histórica da cidade.

A abertura deste quatro estrelas, gerido pelo grupo Hoti, representa a entrada da marca hoteleira InnSide – que é detida pelo Grupo Meliá – no mercado nacional. A unidade conta com 109 quartos, totalmente equipados e com “uma vista fantástica para a cidade ou para os jardins”. Dispõe ainda de salas de reunião, spa, ginásio, restaurante, bar, duas piscinas (exterior e interior) e estacionamento.

Quanto ao restaurante, designado Convertidas, irá aliar a gastronomia a outras experiências, como música ao vivo ou exposições de arte.

“O Hotel InnSide by Meliá Braga Centro reforça não só a forte posição que o grupo pretende assumir nesta região, como também o compromisso em garantir inovação e excelência no sector hoteleiro português”, sublinha o Grupo Hoti Hotéis em comunicado.



Ler artigo completo