Cristiano Ronaldo e o Europeu: "Dizem que não marco, mas marquei 2 golos"

3 semanas atrás 47

Além de ter respondido aos críticos pela opção de rumar à Arábia Saudita e de ter explicado o que levou a desabar em lágrimas após falhar uma grande penalidade nos oitavos de final do Euro'2024, Cristiano Ronaldo fez, ainda, esta quarta-feira, balanço da participação de Portugal na competição que decorreu na Alemanha, classificando-a como "razoável".  Em conversa com Rio Ferdinand, no seu novo canal de YouTube, o craque português deixou ainda uma resposta a quem criticou o facto de ter jogado quase todos os minutos. 

"Quando perdes nos penáltis... Este ano, perdi três provas nos penáltis. Quem me diz que, este ano, não ganho três troféus? Nunca se sabe, é o futebol, acontece. Foi uma prova razoável, mas, se vencêssemos nos penáltis, jogaríamos as meias finais, contra Espanha. As pessoas perceberiam melhor, ou não. As meias finais eram o limite, mas, na minha opinião, perdemos nos penáltis, contra França, controlando o jogo, com as melhores oportunidades. É difícil, ninguém gosta de perder, mas, na minha opinião, Portugal foi razoável", explicou Cristiano Ronaldo, prosseguindo. 

Cristiano Ronaldo explica lágrimas após falhar penálti no Euro'2024

Cristiano Ronaldo explica lágrimas após falhar penálti no Euro'2024

Craque português revela o que sentiu após ver Oblak negar-lhe o golo em plenos oitavos de final do Euro'2024.

Notícias ao Minuto | 14:33 - 28/08/2024

"As críticas vão sempre existir, mas as pessoas esquecem-se de uma coisa. Dizem que o Cristiano não marca, mas eu marquei dois golos. Fui o primeiro a demonstrar que falho, mas que não fujo. Mesmo que falhe, estou lá. Marquei dois golos, na decisão", rematou o craque português, referindo aos golos marcados nos desempates por grandes penalidades ante Eslovénia e França.

Leia Também: Cristiano Ronaldo aponta aos mil golos com recado: "Os meus têm vídeo..."

Leia Também: Cristiano Ronaldo explica lágrimas após falhar penálti no Euro'2024

Leia Também: "Se falas do Cristiano Ronaldo, apareces na primeira página..."

Ler artigo completo