CRÓNICA| Regresso amargurado a Oliveira de Azeméis

8 meses atrás 61

No regresso de Fábio Pereira a Oliveira de Azeméis (acabou expulso aos 82 minutos), UD Oliveirense e Marítimo empataram 1-1, com ambos os golos a serem apontados no segundo tempo.

A primeira parte foi escassa no que toca a oportunidades. A UD Oliveirense ameaçou primeiro, por intermédio de Ibrahima Guirassy, que apareceu ao segundo poste livre de marcação, na sequência de um pontapé de canto. A turma insular só conseguiu responder no mesmo nível no final dos primeiros 45 minutos, aquando de um remate de Lucas Silva, desviado por um defesa contrário.

As equipas foram para os balneários empatadas sem golos, sendo que o segundo tempo recomeçou com duas alterações, uma para cada lado. Os treinadores não perderam tempo em tentar tirar algo mais deste jogo no Estádio Carlos Osório.

Foi o Marítimo a conseguir o primeiro golo do encontro. Gonçalo Negrão agarrou a camisola de Bernardo Gomes e o árbitro não teve dúvidas ao assinalar o castigo máximo. Arthur Augusto ainda adivinhou o lado da tentativa de Euller Silva, mas não conseguiu evitar a construção da vantagem insular.

Quando tudo indicava que o Marítimo ia voltar aos triunfos, Filipe Alves apareceu para uma emenda tardia, após uma defesa por instinto de Amir Abedzadeh, que defendeu o remate desviado de Schürrle, mas não teve a mesma sorte com o médio brasileiro.

UD OLIVEIRENSE

EMPATE

MARÍTIMO

 UD Oliveirense x Maritimo

 UD Oliveirense x Maritimo

Ler artigo completo