'Cunha' de Matheus não chegou para os Wolves; Everton vence Sheffield

4 meses atrás 45

O Wolverhampton somou, este sábado, a segunda derrota consecutiva na Premier League, ao perder na receção ao Crystal Palace, por 1-3, em jogo a contar para a 37.ª jornada.

No Molineux, os londrinos chegaram ao intervalo a vencer graças a golos de Olise (26') e Mateta (28'). Um golo de Matheus Cunha no arranque da segunda parte (68') ainda relançou os lobos no encontro, mas o inevitável Eze fixou o resultado final ao minuto 73'.

Até ao apito final, houve tempo de Ahamada ver o segundo cartão amarelo do encontro, terminando mais cedo a época porque não estará no último jogo da temporada do Palace.

Sem José Sá na baliza, Gary O'Neill chamou ao onze inicial os portugueses Toti Gomes e Nélson Semedo.

Feitas as contas, o Crystal Palace coloca-se no 12.º lugar com 46 pontos, com a mesma pontuação que o Wolverhampton que está um lugar abaixo.

Noutro jogo da tarde, o Everton, que teve André Gomes e Chermiti a sair do banco, venceu na receção ao já despromovido Sheffield United, por 1-0. Doucoure marcou o único golo do jogo no Goodison Park em cima do minuto 31.

Com este resultado, os toffees, que voltaram aos triunfos na Premier League, passaram a somar 40 pontos na 15.ª posição. O Sheffield United é o último colocado com 16.

Leia Também: Ex-Sporting ligou a 'mota' em Londres. Pedro Porro brilhou com golaço

Ler artigo completo