De stripper a estrela do UFC: "Tive de estrangular alguns tipos..."

2 semanas atrás 38

Vanessa Demopoulos concedeu, esta sexta-feira, uma extensa entrevista à rádio britânica talkSPORT, na qual 'abriu o livro' a propósito do percurso que teve de percorrer até conseguir tornar-se num dos nomes mais temidos do UFC.

"Fui sempre um osso duro de roer. Costumava lutar muito, quando estava na escola, e, na verdade, fui várias vezes expulsa, por lutar, quando era mais nova. Quando fiz 18 anos, comecei a dançar, enquanto stripper. Alguém me viu no bar e disse 'Se aplicares essa técnica na luta, podes fazer alguma coisa'", afirmou.

"Por isso, pensei 'Boa, ensinem-me a lutar'. Isso foi quando tinha 21 anos de idade, e nunca mais olhei para trás. Adorei! (...). Tive de estrangular um par de tipos até ficarem inconscientes, no trabalho, sabem?", prosseguiu a lutadora de MMA.

"Tentavam fugir sem me pagarem ou algo do género, e não sabiam com que se estavam a meter com a miúda errada. Acabavam por acordar, e, educadamente, dar-me o dinheiro. Foi muito bom. Por isso, também funcionava como segurança", completou, entre risos.

Leia Também: Conor McGregor quer a presidência da Irlanda: "Sou a única escolha"

Ler artigo completo