Diretora-geral da Roma apresenta demissão após despedimento de De Rossi

2 horas atrás 23

A Roma ultrapassa um período conturbado. O emblema da capital italiana encontra-se, atualmente em 17.º lugar na tabela classificativa da Serie A, com uma derrota e três empates em quatro jogos.

Resultados esses que levaram ao despedimento de Daniele De Rossi, na passada quarta-feira, e à consequente demissão da diretora-geral Lina Souloukou, na manhã deste domingo. A dirigente grega encontrava-se sob proteção policial, após ter recebido ameaças por parte dos adeptos pela decisão referente ao técnico italiano.

«A AS Roma anuncia que a sua diretora-geral, Lina Souloukou, apresentou a demissão. Gostaríamos de agradecer a Lina pelo seu empenho num momento particularmente crítico para o clube e desejamos-lhe as maiores felicidades para os seus futuros desafios profissionais», referiu o emblema através de um comunicado.

Recorde-se que a direção optou por despedir De Rossi ao fim de apenas quatro jogos ao serviço do clube, decisão que levou a duras críticas por parte da massa adepta. Ivan Juric, o homem escolhido para o lugar, estreia-se, este domingo, ao comando dos giallorossi frente à Udinese.

Ler artigo completo