Echeverri disse que não renovava pelo River. Irmão defende-o 'ao ataque'

8 meses atrás 112

Na madrugada de sexta-feira para sábado, Claudio Echeverri, nova promessa do River Plate, foi pela primeira vez aposta a titular no River Plate, no triunfo sobre o Rosario Central, por 0-2, que valeu a conquista do Troféu dos Campeões da Argentina. Depois do jogo largou uma autêntica 'bomba'.

O atleta, que tem contrato válido até dezembro de 2024,  afirmou que não ira renovar pelo River Plate, mas que ia ficar no clube "mais um ano ou seis meses", garantiu. 

Yonathan Echeverri, irmão de Claudio, defendeu-o das críticas através de duas publicações nas suas redes sociais. O irmão do Diablito reagiu à conquista do título. "Parabéns, irmão, por essa conquista de ser campeão com essa camisola que tanto amamos. És um miúdo e vais aprender, sabes que te vamos apoiar sempre. E o que sabemos é que és uma boa pessoa e que estás grato ao River. O resto, eles que falem sem saber. Gosto muito de ti, irmão", escreveu numa publicação no Facebook entretanto apagada.

Ao mesmo tempo, numa história do Instagram, aproveitou para criticar Martín Demichelis, treinador do River Plate, pelos poucos minutos que deu a Echeverri em 2023 (165' distribuídos por seis jogos): "Quando um jogador está pronto para jogar, tem de ter mais minutos, não ficar no banco durante quatro meses", escreveu, em declarções citadas pelo Diário Olé.

Leia Também: Manchester City ultrapassa Barça na corrida por 'pérola' do River Plate

Todas as Notícias. Ao Minuto.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Ler artigo completo