Equipa de Miguel Oliveira com novo Dono – Os Americanos  Trackhouse MotoGP

2 meses atrás 32

Depois dos rumores, a confirmação: a Trackhouse Racing vai mesmo fazer parte da grelha do MotoGP em 2024. A Aprilia tinha agendado para as 15h de Portugal continental o anúncio, mas antes ainda do arranque dessa emissão exclusiva, o Motorcyclesports pode adiantar que a Trackhouse Racing vai mesmo albergar Miguel Oliveira e Raúl Fernández na categoria, sucedendo assim à CryptoDATA RNF MotoGP

Segundo rumores da equipa italiana, a moto com que Miguel Oliveira irá correr na +próxima época de MotoGP será a RS-GP de 2024. Tudo aponta para que o piloto português tenha acesso ao material dos pilotos de fábrica para que consiga ser mais competitivo e revelar todo o seu potencial.

Ainda que os responsáveis da RNF tenham contestado a validade da decisão da Dorna, FIM e IRTA, certo é que a Trackhouse é uma realidade.

Fonte:Trackhouse MotoGP Youtube

Para já é possível adiantar que tudo leva a crer que a dupla da Trackhouse terá ao seu dispor a versão mais recente da RS-GP, igual à dos pilotos de fábrica. Assim, a entrada do grupo norte-americano é oficial e os pilotos terão as mesmas armas para, finalmente, darem o melhor feedback possível à Aprilia

A confirmar-se, a Aprilia terá assim três motos oficiais na grelha de MotoGP o que será essencial para a evolução do fabricante italiano na próxima época com o acesso dos dados fornecidos por três pilotos ou quatro ( caso Raúl Fernandez também tenha acesso a uma versão de 2024) à Aprilia no decorrer da próxima época.

Ler artigo completo