Escândalo. Fluminense afasta jogadores por festa com mulheres no estágio

6 meses atrás 90

O Fluminense publicou, esta terça-feira, um comunicado nas plataformas oficiais, no qual informou que quatro jogadores foram afastados do plantel por motivos de "indisciplina", durante o estágio antes do jogo com o Vasco da Gama, no último sábado.

John Kennedy, Alexsander, Kauã Elias e Arthur, os quatro envolvidos na situação, convidaram mulheres para a festa que aconteceu na concentração antes do dérbi do Rio de Janeiro. O portal Globo Esporte revelou que foi um funcionário do hotel a denunciar toda a situação ao Fluminense, após queixas de outros hóspedes do hotel.

Na nota, o conjunto carioca, que venceu a última edição da Taça Libertadores, informou que os quatro atletas falharão duas partidas: com o Cerro Porteño (Taça Libertadores) e Corinthians (Brasileirão).

Os atletas John Kennedy, Kauã Elias, Arthur e Alexsander foram afastados em razão de atos de indisciplina cometidos na concentração do jogo contra o Vasco, e não viajarão hoje para a disputa da partida contra o Cerro Porteño, no Paraguai, e contra o Corinthians, em São Paulo. pic.twitter.com/7dUUAv4mx7

— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) April 23, 2024

Leia Também: Pedro Caixinha desvaloriza empate do Bragantino: "Nunca peço resultados"

Ler artigo completo