Estreia de sonho: João Neves entra ao intervalo e bisa em assistências na vitória do Paris SG

1 mes atrás 41

O Paris SG foi feliz na jornada inaugural da Ligue 1 e com verdadeiro trago português. Gonçalo Ramos assistiu para o primeiro golo e, na estreia oficial com a camisola do emblema da capital francesa, João Neves somou duas assistências, após ser chamado ao intervalo.

Os pariseenses venceram o Le Havre por 1-4, num duelo em que Vitinha foi titular, mas Danilo e Nuno Mendes não foram convocados.

Ainda nos minutos iniciais, Gonçalo Ramos assistiu para o primeiro golo do jogo, marcado por Lee Kang-In, mas, aos 20 minutos, o avançado português teve de ser substituído após uma entrada dura que o deixou lesionado no tornozelo.

Mesmo assim, e com o empate alcançado pelo Le Havre mesmo à beira do intervalo, o Paris SG não perdeu o ímpeto e arrancou em busca da vitória.

João Neves foi chamado ao relvado para a sua estreia oficial no Paris SG no começo da segunda parte e, a poucos minutos do final, fez um bis de assistências praticamente sucessivo. A primeira serviu Dembelé e a segunda deixou Barcola brilhar no último terço do relvado.

Para fechar o resultado, Randal Kolo Muani foi chamado a converter uma grande penalidade já para lá do tempo regulamentar e concretizou o 1-4.

Ler artigo completo