Faturação da Keller Williams mantém-se nos 56 milhões de euros em 2023

7 meses atrás 52

2023 terminou com uma faturação de 56 milhões de euros, o mesmo valor com que a empresa fechou o ano de 2022. No entanto, o ano passado ficou marcado pelo aumento de 20% no número de angariações.

A Keller Williams (KW), uma empresa de formação, coaching e tecnologia especializada no ramo de mediação imobiliária, terminou o ano de 2023 em Portugal com a mesma faturação do ano anterior, 56 milhões, mas registou um aumento de 20% no número de angariações.

No total são 30 os Market Centers que a KW tem espalhados pelo país, sendo que cinco destes conseguiram fechar o ano passado com uma faturação superior a três milhões de euros, e dez ultrapassaram a marca dos dois milhões. Segundo a empresa, o aumento do número de consultores por Market Center terá contribuído para estes bons resultados.

Marco Tairum, CEO da Keller Williams Portugal, afirma que “num ano em que o mercado decresceu, a Keller Williams Portugal manteve a faturação e aumentou as angariações em 20%”. “Um desempenho de que muito nos orgulhamos e que só é possível graças ao nosso modelo de negócio e a uma minuciosa preparação junto dos nossos consultores”, acrescentou, citado em comunicado.

Em 2023, o programa de distribuição de rendimentos Growth Share distribuiu mais de um milhão de euros pelos associados Keller Williams Portugal. Desde que o programa foi implementado, em 2014, já foram distribuídos 5,2 milhões de euros em Portugal.

Este será, uma vez mais, um ano desafiante para o sector e por isso mantemos o compromisso de entregar cada vez mais valor aos nossos consultores, criando condições para que reforcem e consolidem os seus negócios. A experiência em outros territórios, nomeadamente nos Estados Unidos, ensina-nos que momentos de mudança são uma oportunidade de crescimento e de ganho de quota de mercado. Estes nossos resultados são a prova de que é possível”, revela Marco Tairum.

Ler artigo completo